Sejam bem vindo(as) ao fã clube Oficial 'Carla Marins Brasil'

sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrevista fco carla marins com carla marins

Carla marins  de 42  anos, afirma que não passou pela "crise dos 30". “Nada é mais feminino que a celulite, nada é mais maternal que a estria. Tudo em mim já é flácido”, conta, em entrevista ao fc cmbr,carla cristina marins que é casada com hugo baltazar,personal trainner,que conheceu na academia enquanto malhava,e mãe de leon,
Ja fez muito sucesso em novelas,uma delas foi a serafina rosa,na novela uma rosa com amor do ano passado.
Nesta entrevista, carla,fala também sobre o desejo de ter outro filho, o que a atraiu no personal hugo baltazar, com quem está há 4 anos, e desmente que tenha voltado para globo.


fccmbr: Você passou pela crise dos 30 anos? Como faz para manter a forma?
carla marins: (risos). Nem levo isso a sério. Não tem crise dos 30 comigo. Nada é mais feminino que a celulite, nada é mais maternal que a estria. Ja  fiz ginástica na epoca que conheci o hugo,mas  tudo em mim já é flácido. Então não vou ter essa crise nem aos 30, 40 ou 50 anos. Não vou ver nada cair porque já está caído (risos). Tive filho, engordei, já tenho estria e celulite, amamentei para caramba. Boto meu biquíni e vou para a praia amarradona.

fccmbr: Mas você está em boa forma...
carla marins: Eu me visto de acordo com a minha necessidade, mostro o que dá para ser mostrado. Não vou sair por aí ostentando minhas estrias.

fccmbr: Você posou nua com 24 anos. Se arrepende?
carla marins:
De jeito nenhum. Não há outro motivo para sair nua senão a grana. Quando ligaram fazendo o convite me perguntei: Gente, verdade que tem gente pagando essa grana só para me ver pelada? Acho louco que as pessoas ainda se espantem com a nudez, a ponto de pagar uma baba. Fiz, comprei minha casa, foi ótimo!
fccmbr: Pretende ser mãe novamente?
carlamarins: Tenho vontade, mas não agora. Estar com o leon é uma fase tão delicada, tão única, que não conseguiria pensar em outro filho agora, só mais para a frente.
fccmbr: Como é o dia a dia em casa? Você cozinha, gosta das atividades domésticas?
carlamarins: Quem dera eu tivesse tempo para essas coisas. Gosto muito de cozinhar, mas só quando me dá na telha. Nas férias, adoro cuidar do jardim, das minhas plantas, faz bem para a saúde e a alma. Amo receber os amigos, minha casa vive cheia, não só dos meus, mas dos amigos do hugo, Vejo filme, vou à praia no dia em que não tem paparazzi, namoro bastante...


fcmbr: Você já foi casada duas vezes. Como é sua relação com os ex?
carlamarins: É boa... tenho uma relação calma, tranqüila, respeitosa. Vou completar 5 anos de casada com o hugo.

fccmbr: O que te encantou no hugo?
carlamarins: A minha paixão por ele é muito bruta, muito animal. hugo é uma das pessoas mais inteligentes, mais cultas que já conheci. É um homem que é um bom pai,um bom marido,um bom filho.ele é apaixonado pelo trabalho dele, Além disso tudo, ele é companheiro, um grande amigo, muito bonito, generoso, leal... (suspira). A gente se conheceu pela primeira vez quando eu tinha 39 anos quando eu estava fazendo academia,.
Não me lembro exatamente como aconteceu. Acho que pedi uma orientação sobre um exercício e, de repente, estávamos criticando o consumismo do mundo. Não era o lugar mais adequado realmente, mas terminou que deu certo

fccmbr: Nesses quase cinco anos juntos, a relação de vocês ficou abalada alguma vez?                                                                                                                  
carlamarins: Não falo sobre isso, não vou abrir minha vida pessoa,desculpa.
fccmbr: Como é o relacionamento com seus pais? Falam sobre a profissão?
carlamarins: Converso muito com eles, mas quando estamos gravando, sobra bem menos tempo para ficar com quem a gente ama. Tirando meu filho e o hugo, que estão comigo dentro de casa, tenho pouco tempo para ficar com minha mãe, meu avô, meus irmaos. A gente mora perto, mas é uma loucura,mas agora enquanto estou de ferias,estou dando mas tempo pra eles.

fccmbr: Algum deles te influenciou a ser atriz?
carlamarins: Nenhum dos dois disse ‘vá, olha que profissão incrível’.o que mim influenciou foi a escola,em qual eu fazia peça de teatro
,alem do que eu queria era ser pediatra,mas depois eu vi que sempre gostei de interpretar,então,não,vou ser atriz mesmo,porque essa que é a minha praia, aos 14 anos fui escolhida para fazer parte da peça da escola “O Boi e o Burro a Caminho de Belém”, onde eu fiz o papel principal.meu trabalho começou aos 16 anos,quando fiz um comercial para a mc donalds,para locução de rádio,eles nunca mim influenciaram .
fccmbr: Como foi sua infância e adolescência?
carlamarins:
Na escola era um pouco bagunceira, gostava de praticar esporte....Quando era criança queria ser trapezista. Depois que decidi ser atriz não mudei mais de idéia.


fccmbr: Porque você trocou a Globo pelo sbt?
carlamarins: Saí da Globo com muita gratidão, passei 22 anos incríveis lá. A proposta do sbt foi exorbitante, não tinha como dizer não. Além disso, porque só a grana não me faria mudar.

fccmbr: Já foi sondada para voltar para a Globo?
carlamarins:
Não falo. Acho esse assunto muito complicado.

fccmbr: voce disse a uma entrevista que deseja muito que seu filho leon seje ator,o que  acharia em ver lo atuando,voce acha que ele segueria a mesma carreira da mãe?
carlamarins: Penso sim e iria adorar, mas por enquanto não pode (risos), porque novela é muito pesado. Se for real a vocação dele, vai seguir esse caminho. Agora é hora de estudar.
Fccmbr: Como  foi  interpretar a personagem serafina rosa,sua primeira protagonista?
carlamarins: foi tão bom que sinto muitas saudades,saudades dos atores,como a jussara,a betty,saudades do toni,do claudio,do elcnco,da produção,e saudades dela,a serafina,foi que nem uma filha,eu a fiz com tanto amor,que quando estou passeando com o leon,chega as pessoas e mim chamar de fina,mas eu acho bom.mata um pouquinho da saudades
Fcmbr:então,”oi serafina”                                                           
Carlamarins:é,a reção da rua,é,”serafiinaaa” (risos)
fccmbr: E seus planos para o teatro, cinema...
carlamarins: Teatro não dá, não faço teatro e TV simultaneamente. E no cinema,menos ainda!


obrigada tia carla por nos ter recebido muito bem na sua casa,saiba que para alguns daqui do fc,vai ser um dia inesquecivel!!!

equipe marins na casa de tia carla:
-

lais e gizely esperando os meninos e a carlinha no restaurante:
*-*

ainda na casa da tia carla:
-

algumas fotos do nosso dia inesquecivel

10 comentários:

  1. Eu amei essa entrevista.
    A Carlinha eh perfeita.
    Adorooo ela.

    Ja estou seguindo o blog e fazendo parte do FCO.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal....
    Queria conhecer ela tbmm!!
    Parabens, ótima entrevita

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista. Admiro o trabalho da Carla Marins. Gostei muito da Serafina Rosa. Aprendi muito com ela e sua estória.Realmente, ela fez a Serafina com muito amor, que pode ser observado no zelo com os detalhes, para composição da personagem, onde é demonstrado o amor que ela tem pela profissão aliado ao talento.Há cenas em que suas expressões , de uma hora pra outra, consegue transmitir palavras sem o uso do som e das letras.É muito bom ver talento e sensibilidade dessa qualidade.
    Agora, uma observação para a galera do Blog;No canto superior direito está escrito catinho da Carla Marins. O certo é cantinho, né não?
    Abraços, parabéns
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. obrigada izabel pela observacao,a culpa eu posso colocar na editora do blog a rafaela mendes.
    marina da equipe marins

    ResponderExcluir
  5. eu agradeço a essas belas meninas pela dedicação que tem sobre criar e manter um fã clube sobre mim,(que é de causar inveja)!,e que espero que continuem assim,pois fiquem sabendo que por onde eu vou é falando de vocÊs,adorei recebe los na minha casa,a dar a entrevista,e saber ainda mais,sobre meus outros fãs que acompanham o fã clube,se for por mim ,através dele ,vocÊs não ficaram sem noticias minhas,qualquer trabalho meu,que sair avisarem vocês,concerteza!!!
    muitos beijos a todossss vocÊs meus fãs que acompanham o meu trabalho e que sempre estão torcendo por mim,muitiissimo obrigada!!
    e saudades da fina e de toda a galera da novela!!
    fui!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vcs. Eu tbm adooooro a Carlinha, ela é linda, talentosa e muito simpática. PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM Q ELA MERECE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jessica vc poderia me ajudar a localizar o contato de carla, mandei esses recado mais nao obtive resposta, tenho centena de albuns e fotos dela para entregar. marcos

      Excluir
  7. meu nome é Marcos sou de Ourinhos-sp , eu compro em leilão publico material de escritório usado em todo Brasil, e geralmente compro caminhão fechado desses tipo de materiais, para minha surpresa, recentemente comprei centenas de armários, cadeiras, escrivaninhas etc etc do SBT, e para minha surpresa encontrei nesses lotes duas caixas com centenas ou milhares de fotos antigas, negativos,de Carla Marins e alguns objetos pessoais dela, e gostaria se possível o contato dela, pois vou ter o maior prazer em entregar isso p ela, pois imagino que seja parte do passado e da vida dela, se alguem puder me colocar em contato com ela, vou deixar meu telefone. (14) 98137-3544 Marcos. tambem é whatsapp, obrigado e conto com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir
  8. meu nome é Marcos sou de Ourinhos-sp , eu compro em leilão publico material de escritório usado em todo Brasil, e geralmente compro caminhão fechado desses tipo de materiais, para minha surpresa, recentemente comprei centenas de armários, cadeiras, escrivaninhas etc etc do SBT, e para minha surpresa encontrei nesses lotes duas caixas com centenas ou milhares de fotos antigas, negativos,de Carla Marins e alguns objetos pessoais dela, e gostaria se possível o contato dela, pois vou ter o maior prazer em entregar isso p ela, pois imagino que seja parte do passado e da vida dela, se alguem puder me colocar em contato com ela, vou deixar meu telefone. (14) 98137-3544 Marcos. tambem é whatsapp, obrigado e conto com a ajuda de todos.

    ResponderExcluir