Sejam bem vindo(as) ao fã clube Oficial 'Carla Marins Brasil'

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boa tarde, meus amores! :)
Primeira postagem da nova moderadora do blog do fã clube da tia 'Carla Marins'
Primeiramente gostaria de agradecer a presidente do fã clube, que me concedeu a honra de fazer parte dessa equipe tão linda que é a 'Equipe Marins' :)
Obrigada!
Vim por meio deste post, para dizer que farei o meu melhor, para que o blog da tia fique sempre organizado!
E dizer tambem que para mim não está sendo muito fácil, pois minha mãe não acredita que eu converso com a tia... e muito menos apoia o meu sonho de um dia ir ao RJ conhecer a tia & a equipe "Marins".
Mas eu não me abalo com isso... Pois já passei por muitos momentos dificieis em minha vida...
E tive que amadurecer muito mais rápido que as demais jovens da minha idade...
Coisas que passei que não vem ao caso no momento, mas que um dia contarei a equipe...
Para finalizar, deixo um beijo especial a minha: tia LINDA Carla Marins ;*
E dizer que eu te amo muito minha flor!
Que DEUS te abençoe & proteja sempre, você mora no meu coração! :)
Atenciosamente: Jessica Carvalho

Um comentário: