Sejam bem vindo(as) ao fã clube Oficial 'Carla Marins Brasil'

terça-feira, 16 de abril de 2013

Carla Marins compara sua gravidez à da personagem em Malhação

(ENTREVISTA DO 15/01/13 ) 


Atriz, que interpreta a grávida Alice, mãe de Dinho, também engravidou tarde


Carla Marins acredita na positividade da gravidez. Muita coisa boa vem por aí na trama (Foto: Malhação / Tv Globo)A atriz Carla Marins fala sobre a gravidez de sua personagem (Foto: Malhação / Tv Globo)
Bebê sempre é uma gracinha. Principalmente quando é dos outros. Será? Alice (Carla Marins), a mãe de Dinho (Guilherme Prates) em Malhaçãodescobriu que está grávida – mais uma vez – e está bastante preocupada com o futuro da família. Mário (Eduardo Galvão) tomou o maior susto quando soube da notícia, até criou a maior confusão envolvendo Lia (Alice Wegmann), mas está contente com a possibilidade de ganhar uma filhinha.
Carla Marins, a atriz que interpreta a tradutora e gestante Alice, passou por uma gravidez um pouco parecida com a de sua personagem. “Eu engravidei aos 39 e tive meu filho aos 40”, conta. “No caso da Alice é um pouco problemático. Ela já tem um filho adolescente, não tem dinheiro sobrando. Mas ao mesmo tempo tem uma satisfação de estar grávida, de estar com saúde. Acho que deu uma autoestima pra ela”, analisa.
Carla também acha que Bárbara (Maria Paula) vai ficar com o maior ciúmes. “Eu tô achando que o que também deixou ela animada foi o fato da Bárbara não gostar nadinha dessa história. Vai ser uma briguinha, com certeza, porque a outra fica bastante enciumada com a situação”, brinca.
Mãe de um menino de quatro anos, a atriz se diz realizada por completo após o nascimento de seu filho. “Sou realizada, hoje, como pessoa. Quando engravidei eu já tinha uma carreira, já tinha tido muitas realizações e muitas felicidades na vida profissional. Mas nada se compara a ter um filho. Estou sendo supersincera, nada se compara a ter minha família unida. Filho é muito bom”, se derrete Carla.
Bom, se depender do Dinho, do Mário e do pequeno Tico (Xande Valois), esse bebê vai ser muito paparicado, independe de vir menina ou menino. E fique ligado em Malhação para saber mais sobre a novelinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário