Sejam bem vindo(as) ao fã clube Oficial 'Carla Marins Brasil'

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mãe aos 40, Carla Marins não quer ter mais filhos: 'Estou realizada com o Leon'


Hoje com 44 anos, atriz diz que maternidade tardia aconteceu por ela não ter o instinto maternal desde a juventude: 'Não era um sonho ser mãe'


No Encontro desta terça-feira, dia 26, Fátima Bernardes recebeu mulheres que foram mães em idade avançada. A atriz Carla Marins teve o primeiro filho, Leon, aos 40. Hoje, aos 44, ela não pensa em tentar mais um bebê: “Encerrei. Estou muito realizada com o Leon”.
Segundo ela, a maternidade foi um acontecimento natural e não poderia ter acontecido em um momento melhor. “Eu não tinha essa coisa tão desenvolvida, não era um sonho ser mãe. Eu tive relacionamentos e não tive. Aí, encontrei o 'Sr.'  Hugo Baltazar, com 37,  e aí, com 39 eu engravidei. Eu estava me sentindo preparada emocionalmente, afetivamente. E como mulher, como pessoa, eu acho que eu tinha mais capacidade de ser uma mãe melhor", explicou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário