Sejam bem vindo(as) ao fã clube Oficial 'Carla Marins Brasil'

terça-feira, 16 de abril de 2013

Diferença de idade com marido não assusta Carla: 'Quero ser feliz hoje'


Onze anos mais velha que o amado, atriz fala sobre o casamento e diz que os homens estão longe de dominar as tarefas de casa: 'São turistas ainda'



Carla Marins é onze anos mais velha que o marido, Hugo Baltazar (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Carla Marins é onze anos mais velha que o marido, Hugo Baltazar (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Juntos desde 2006, a atriz Carla Marins e o personal trainer Hugo Baltazar mantêm um casamento de muita parceria. Ela é onze anos mais velha do que o maridão, mas a idade não faz a menor diferença para eles. “Eu não sinto isso, ele não percebe também. Eu tenho um jeito jovial de ser e a gente faz muitas coisas juntos: corremos na praia, temos pique para ficar com o nosso filho e com os amigos. No momento, isso não é um problema. Não me preocupo com o futuro. Eu nem sei se vou estar viva amanhã. Eu quero ser feliz hoje!” disse ela, cheia de bom humor, nos bastidores do Encontro.
Além de companheiros do dia a dia, os dois ainda dividem os cuidados com o pequeno Leon, de quatro anos: “Tanto eu quanto ele, a gente aprende a ser pai e mãe, não tem cartilha pra isso. Eu dou toques pra ele do que eu acho que é importante ele fazer como pai, e ele também me fala o que acha que seja importante eu fazer como mãe, e a gente vai se adequando. O importante do casal é ter afinidades e querer o mesmo para o filho. De antemão, se você está com a pessoa é porque tem afinidades, tem uma mesma visão de vida”.
Em casa, o esquema é um pouco diferente. Carla lamenta que as tarefas domésticas ainda sejam de responsabilidade das mulheres, mesmo com a independência feminina e a conquista de espaços no mercado de trabalho. “Os homens continuam sendo turistas em casa. Eu acho que isso ainda não existe no homem, fica a cargo da mulher, seja ela fazendo ou administrando. Administrar também não é fácil: tem que pensar em tudo, organizar e ainda tem os cuidados com o filho. Como pai, acho que eles estão melhorando, mas ainda tem muito chão pela frente. Agora que eu tenho um filho homem, eu começo a me questionar: os homens são como são por culpa das mulheres que os criam. Então eu fico super atenta como mãe, porque eu quero criar um cara legal para uma menina bacana”, analisou ela.
A chegada de Leon, segundo ela, só veio para acrescentar a relação, mas a atriz destaca a importância de manter acesa a chama da paixão: “A chegada dele trouxe um canal de afeto até então desconhecido para mim e para ele. Sentimento de completude, a família fica forte, unida. Uma coisa muito importante é o casal ter o espaço dele. Se você não vira papai e mamãe só, acho que há grande chance de tudo funcionar muito bem”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário